LUA, LUAR, ENLUARADA


FRASES SOBRE O LUAR


A noite é mágica
E vem nos abraçar
Cobrir-nos com suas estrelas
E com teu luar

Adriano Húngaro

Eu vou pintar nesse céu nublado algum brilho de luar e algumas estrelas do lado para me lembrar do seu olhar

Renatus

Ao fim do luar, o sol apadrinhará,
O casamento de nossos sonhos.

George Huxley

Te ver e não poder te beijar,
é o mesmo que um céu sem estrelas,
e uma noite sem luar.

Anderson Francisco Becker

“Aquele beijo roubado
em uma noite de luar
Foi meu maior pecado
quando fui me confessar”

Amo o sol
Amo o luar
Mais amo você
Em primeiro lugar !

Daniella Raquel

O sereno em forma de lágrimas escorre pela face da estátua, e o brilho do luar penetra na alma da pedra.

Heleninha de Oliveira

Para sentir levezas, louco intento!
tomei nas mãos um raio de luar.
Levinho, era tal qual o pensamento
de um anjo, se o pudesse sustentar. […]

Horácio Pacheco

Até no mais lindo luar vejo o profundo do seu olhar…

Lucas Machado

Não há nada que algumas notas bem tocadas, sob a luz do luar, não resolvam.

Renan Kapela

Como seria bom sentar na areia, frente ao mar, contemplando a sua beleza no ato do luar.

Dalton Menezes

E o luar
atravessa a rua
sem respeitar
o sinal

Hideraldo Montenegro

Para uma bela noite de luar, nada melhor do que o brilho de uma estrela.

Andy Campos

Melhor do que ver as estrelas, ou até mesmo apreciar o luar, é ver teu sorriso refletindo em meu olhar.

Mr. Gui

O luar é tão majestoso que até os pardais silenciam…

M. M. Soriano

“Imagine
uma planta sem água….
um dia sem sol….
uma noite sem luar nem estrelas….
assim sou eu sem você.”

Capitão Gancho

 

Deixe sua frase ou COMENTÁRIO!

Clique aqui:  https://bollog.wordpress.com/2011/06/22/lua-luar-enluarada/#comments

