Primeira vez

BLOG do BOLLOG –  UM ANO DE SUCESSO!

Primeira vez, primeiro beijo, primeiro amor. Coisas que não se esquece, assim é a sensação desse marco: término do Ano I e início do Ano II do Bollog.

De cara nova, este momento, tão esperado, é vivido com grande felicidade.

Hoje, 30 de outubro, este espaço cultural e de entretenimento comemora seus primeiros 365 dias de existência.

Um ano de muitas alegrias e de novas descobertas para um iniciante num campo por ele desconhecido e que é hoje uma das principais ferramentas de marketing empresarial.

Os artistas e as empresas já não abrem mão desse poderoso veículo de comunicação. Milhares de páginas foram criadas no Brasil e, a cada segundo, um blog é criado no mundo. São mais de 182 milhões de blogs já existentes, e esse número só tende a crescer.

Ao criar o Blog (fusão de web = rede mundial + log = manual de bordo) do Bollog (bol = boletim + log), passei a compartilhar criações que antes ficavam engavetadas. Assim, desde o primeiro editorial, meus trabalhos passaram a ser submetidos à apreciação de vocês.

Este é o momento para agradecer a meus incentivadores, familiares, amigos, amigas  e, principalmente, a Deus, que me deram forças para continuar escrevendo meus contos, poesias, análises das letras de música e experiências de viagens, além das dicas da Língua Portuguesa.

Com 132 posts, recebi mais de 37.000 visitantes, a maioria do  Brasil, mas os portugueses também vieram conferir nossas publicações em 509 oportunidades, assim como, os EUA:   366, Argentina: 172, México: 37, Alemanha: 25, Suíssa: 12, Reino Unido: 12, Rússia: 11, França: 9, Japão também 9, 8 da Espanha e números menores de outros países.

Com mais de 1050 comentários, meus leitores me enchiam de alegria e ânimo cada vez que interagiam comigo. Isto me serviu de combustível para que eu continuasse motivado para continuar.

Alguns posts me surpreenderam pela forma como caiu no gosto de todos que leram, dentre eles, cito os mais relevantes abaixo.

Continuo inteiramente agradecido a cada um que me visita e que deixa seu recado, completando assim o ciclo da comunicação.

Meu grande abraço afetuoso para todos vocês que me seguem e que divulgam minha página para os amigos de vocês. Desejo que continuem comigo por muitos anos mais, dando-me o prazer de suas presenças.

Atenciosamente, José Maria Cavalcanti – Autor do Blog do Bollog.

Deixe seu comentário também. Faça parte da festa!   

Clique aqui:  https://bollog.wordpress.com/2011/10/30/primeira-vez-ano-i/#comments

 Agora temos no menu acima o “ÍNDICE DO BOLLOG”. Com a novidade, os leitores poderão reler todos os posts anteriores publicados nesta página. Curta e viva novamente a emoção dos contos, poesias, piadas, curiosidades e muito mais entretenimento.

 Clique com o mouse para acessar: https://bollog.wordpress.com/indice-do-bollog/

“A vida nos cobra tomar decisões constantemente. Cada escolha determina um fato no futuro. Cada fato é uma vivência inadiável, e cada experiência é uma mudança imposta. Se a nossa vida é provisória, que seja linda e louca a nossa história. Pois, o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” (Fernando Pessoa)

Lulu Santos – Feliz Aniversário!

