Previsões para o futuro

PREVISÕES PARA O FUTURO – MAGO BOLLOG

1 – Num futuro bem próximo, a economia passará a ser globalizada, pondo fim nas especulações ou aplicações lucrativas das bolsas, motivadas por informações privilegiadas. Com o fim das negociatas, todo comércio se transformará em um ambiente digno, franco e transparente. O crack da bolsa de 1929 e os mais recentes transtornos ocorridos na economia mundial passarão a ser apenas um dado histórico.

2 – Com um sistema único financeiro, será decretado o fim do papel moeda, e todas as transações serão realizadas por aparelhos de comunicações de uso pessoal.

3 – Todos os créditos e débitos serão feitos automaticamente.

4 – Todas as pessoas terão uma ocupação, mesmo quando atingirem idade avançada. Os mais idosos farão parte, quase em sua maioria, de conselhos de bairros, cidades, estados e países.

5 – Não haverá desemprego, e a saúde pública será todo gerida por um controle mundial.

6 – Com o monitoração por câmeras 24 horas de todos os espaços públicos e o teletransporte de policiais para qualquer local desejado, o índice de ocorrência de delito se aproximará do zero.

7 – Não haverá mais fome no mundo. Todo o excedente será repassado e enviado para outras regiões, havendo equilíbrio e evitando perdas de frutas, legumes e carnes.

8 – Todos terão acesso a roupa, comida, educação e moradia, tudo feito gratuitamente em qualquer parte do mundo.

9 – O controle mundial eliminará as crises políticas, econômicas e sociais, não havendo necessidade de golpes para derrubar outras lideranças políticas. O mundo será governado por uma junta de notáveis idosos, com participação de homens e mulheres em números equitativos.

10 – A prática religiosa será livre, desde que não haja ameaça à vida ou que promova aberrações e medo aos seus praticantes. Será verificado o bem-estar dos adeptos, senão a cassação do alvará se dará de forma inevitável e imediata. Não poderá haver enriquecimento de lideranças religiosas, em detrimento da boa fé dos praticantes e seu consequente empobrecimento.

11 – A redoma anti-choque de titânio que envolve a terra evitará colisões de meteoros ou cometas que por ventura venham ameacem se chocar contra a terra.

12 – Com o megaprojeto de soldagem das placas tectônicas, dar-seá o fim dos grandes abalos sísmicos, evitando maremotos, tsunamis, furações e terremotos.

13 – A redoma que envolverá a terra possuirá exaustores para sugar impurezas da atmosfera terrestre ou outros gases nocivos.

14 – Depois dos avanços científicos e o controle total das pragas dos campos, dar-se-á o desaparecimento total de todo e qualquer espécie de agrotóxico, fazendo com isso cair a zero os processos alérgicos de toda a população.

15 – A redoma também permitirá o controle das precipitações pluviais em todo o globo, evitando secas localizadas e regiões desérticas. Todas as áreas agricultáveis receberão a dosagem certa de água, e o controle da temperatura passará a evitar as geadas e calor excessivo que são atualmente tão nocivos às frutas e legumes.

16 – Com os avanços da nanotecnologia, será possível fazer, de forma segura, diagnósticos preventivos de doenças e fazer microcirurgias com sucesso em 100% dos casos.

17 – As pessoas trabalharão em suas próprias residências, evitando os desnecessários deslocamentos para outros ambientes de trabalho.

18 – O transporte individual não existirá. Tudo será feito por meio público e de forma super-rápida e gratuita.

19 – Será possível interagir com qualquer ambiente de forma virtual, tais como: jardins, parques, áreas esportivas, cinemas, shows, academias ou outras áreas de lazer.

20 – Todo o conhecimento, antes restritos a bibliotecas, será de acesso ilimitado. As faculdades serão frequentadas sem qualquer ônus para o indivíduo, bastando demonstrar aptidão para a área escolhida.

21 – Com o controle do DNA, não haverá mais doenças, e as crianças nascerão saudáveis, segundo a vontade dos casais, no número máximo de dois.

22 – A cremação de corpos será a prática única para os casos de perdas inevitáveis. Os cemitérios já não existirão.

23 – Com o controle das células que produzem a obesidade, não haverá mais o sobrepeso, diabetes ou outras doenças provocadas pela ingestão de alimentos. Já não haverão também problemas relacionados à visão.

24 – Não haverá mais consumo de qualquer tipo de drogas ou bebidas. Haverá uma bala mágica que provocará o aumento da adrenalina, promovendo estágios de excitação e alegria inefáveis, sem causar qualquer efeito colateral.

25 – Com o reaproveitamento dos restos deixados pelo consumo e outras práticas saudáveis, pouco lixo será produzido, evitando a contaminação de rios e do solo.

26 – As pessoas serão mais felizes e terão mais tempo para se dedicar à família e ao próximo.

Carros do futuro – Não deixe de ver!

Se você gostou das previsões, deixe um COMENTÁRIO!

Clique aqui:  https://bollog.wordpress.com/2011/12/26/previsoes-para-o-futuro/#comments

Anúncios