New Look – Nossas Caras

FASES – MUDANÇAS FACIAIS

Às vezes nos cansamos da nossa própria aparência e, num estalo de dedos, resolvemos dar um jeito, mudar tudo. Corremos até um cabeleireiro e escolhemos na revista de new look um que combine com o formato do  rosto. Depois passamos numa loja e renovamos todo o guarda-roupa. Isto já aconteceu com todos nós, mas há pessoas que não querem só isso, buscam algo mais radical e profundo.

Mudar a cor da pele, dos olhos e dos cabelos é algo mais radical, assim ocorre também com aqueles que resolvem tatuar todo o corpo.

Alguns, além do desejo da mudança na aparência, querem também guardar o registro, usando os muitos recursos das máquinas fotográficas.

Olhando sempre no meu baú fotográfico, dou boas risadas de algumas fotos do passado, onde o cabelo, as roupas e o calçado atendiam apenas aquilo que ditava a moda, nada tendo a ver com a minha pessoa. Quem não se lembra do cabelo black power, calça boca-sino e do sapato cavalo de aço. Gente, hoje eu acho tudo aquilo horrível.

Associando estas mudanças que nosso corpo sofre durante o passar dos anos e o gosto pela fotografia, agreguei a este post dois vídeos da evolução do rosto de duas pessoas. Seria muito interessante se todos nós fizéssemos o mesmo para depois de alguns anos dar umas boas risadas.

Autor José Maria Cavalcanti

Se você gostou do post, deixe um COMENTÁRIO!

Clique aqui:  https://bollog.wordpress.com/2012/03/04/new-look-nossas-caras/#comments

Anúncios