Comemoração

ANIVERSÁRIO DO BOLLOG – II ANO

 AGRADECIMENTO

Obrigado por me acompanhar todo esse tempo. Já ingressamos no III ANO DO BOLLOG.

Atingir os 100.000 acessos foi realmente uma marca muito almejada. Se Deus quiser, chegaremos a muito mais nos próximos anos.

Assim como Roberto Carlos desejou ter um milhão de amigos, quero também prosseguir até atingir  dígitos bem maiores que os atuais.

Aproveito para agradecer a cada seguidor que lê e comenta ou que apenas lê os contos, poesias e notícias que aqui veiculam.

Vocês são o centro e o sentido de tudo isso.

OBRIGADÃO!

Nosso início foi em 28 de outrubro de 2010. De lá para cá, foram 220 posts, envolvendo contos, poesias, análises de letra de músicas da MPB, curiosidades sobre conhecimentos gerais e dicas da Língua Portuguesa. Além das publicações, atualizamos as páginas de conteúdos do Índice do Bollog: Piadas, Xadrez, Inglês, Nova Ortografia, Robozito, Patchwork, Músicas e Jogos/Pinte.

Durante estes dois anos, muitos foram aqueles que deixaram sua opnião no Sobre o Autor ou mesmo nas páginas, acima citadas, como também nas matérias publicadas. No total, o Bollog já contabilizou 2.809 (dois mil, oitocentos e nove)  comentários de leitores do Bollog.

Agradecemos muitíssimo toda esta atenção, pois o comentário é uma maneira de sabermos o quanto você gostou daquilo que foi escrito.

Tais palavras de incentivo me impelem a continuar.

Valeu mesmo, vamos estar juntos por muito tempo.

Carinhosamente,  Blog do Bollog – Autor José Maria Cavalcanti

Anúncios