What a Wonderful World

Kyoto Japan

MENSAGEM DE FIM DE ANO

DESEJO DE UM MUNDO MARAVILHOSO

Embora o homem tenha sempre destruído rios, mares e florestas, o mundo se mostra um manancial verde.

Embora ele queime e polua, a natureza continua a enviar sua mensagem com pétalas coloridas, florescendo e exalando seu amor incondicional.

Embora ele mate as outras espécies e até seus semelhantes, vemos que ainda o mundo se mostra maravilhoso.

O sol continua a se irradiar, dando vida, iluminando o azul do céu com suas brancas nuvens. Outras vezes enchendo o firmamento com as lindas cores do arco-íris – o sinal da promessa.

E a noite continua sendo o período sagrado do descanso.

Embora ainda tenha muitos atritos, a amizade continua a imperar como uma grande força de união entre as pessoas.

E os lares seguem sendo alimentados pelo amor.

Os pais conseguem ver a esperança no olhar de suas crianças.

E, pensando no futuro delas, acreditam que este mundo pode ser cada dia melhor: um MUNDO MARAVILHOSO!

QUE MUNDO MARAVILHOSO

Eu vejo árvores verdes

E também rosas vermelhas

E as vejo florescer

Para você e pra mim

E eu fico pensando

Mas que mundo maravilhoso

Eu vejo céus tão azuis

E nuvens tão brancas

O abençoado brilho dos dias

E a sagrada escuridão da noite

E eu fico pensando

Mas que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris

Tão lindas no céu

Estão também nos rostos das pessoas que se vão

Eu vejo amigos apertando as mãos

Dizendo: “- Como vai você?”

Mas na verdade eles dizem

“-Eu te amo”!

Eu escuto bebês chorando

Eu os vejo crescer

Eles aprenderão muito mais do que eu jamais saberei

E eu fico pensando

Mas que mundo maravilhoso

Puro e simplesmente maravilhoso!

